Empresária atendeu ao pedido dos filhos e hoje fatura 40 milhões por ano

Imagem

A partir de um pedido de presente dos dois filhos, Julie Deane se tornou uma empreendedora de sucesso. Hoje, ela conta com fama e reconhecimento no concorrido mercado da moda, e fora dele também. Levando a vida com uma renda mensal suficiente para sustentar a família, o único desejo de Julie era ter 40 mil reais por ano para conseguir custear uma escola melhor para a filha, que antes sofria bullying dos colegas.

Tudo começou quando os dois filhos de Julie, Emilly e Max, fãs de “Harry Potter”, pediram uma bolsa de couro igual à dos personagens. Julie aproveitou a oportunidade de contentar os filhos e deu início a um negócio que hoje rende em torno de 40 milhões de reais por ano. Após entrar em contato com vários fornecedores de couro e fazer um planejamento de custos, ela iniciou a fabricação de bolsas com as mais variadas cores. Há quatro anos, quando o empreendimento estava começando a conquistar consumidores, a média de venda era de uma bolsa por semana.

Em pouco tempo, o trabalho de Julie alcançou o mundo da moda e o closet das celebridades e fashionistas. Hoje, à frente da The Cambridge Satchel Company Julie se orgulha em ver seus produtos em renomadas lojas ao redor do mundo.

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos: Crowd

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s