Marry me?

IMG_9407

Sobre a foto acima, um comentário: parabéns, Daniel! Não existe motivo algum para não admirar esse homem. Fiz o print da foto postada pelo talentoso Tiago Iorc poucas horas depois que ele a publicou em seu perfil no Instagram. Quando vi, pensei: isso ainda vai resultar em um post sobre casamento. Detalhe: estava com essa foto há muito tempo guardada, esperando por tempo e inspiração.

Não é coisa de mulher sonhar com o casamento. Elas sonham com o dia do casório, com a festa, decoração, convidados, e sonham até mesmo, com o futuro noivo. Para os planos, não há limites. Porém, são poucas as que se atrevem a fantasiar o pedido de casamento. Poucas, mesmo. A maioria acredita que quando a hora chegar, vai acontecer, seja partindo dele ou dela.

Tão lindo é ouvir um “casa comigo?” e tão maravilhoso é dizer “sim!”, que toda mulher deveria passar por esse momento ao menos em um dia de sua vida. E melhor para a noiva que tiver a oportunidade de se derreter com um pedido de casamento batendo em sua porta mais de uma vez. Sinal de que o primeiro não mereceu ser lembrado para a vida toda. Enfim, é no pedido de casamento que todo o conto de fadas inicia. Olho no olho, anel no dedo e que venha o “felizes para sempre”.

Engana-se quem pensa que imaginar um pedido de casamento com data e hora marcadas também é coisa somente de mulher. Os homens estão fascinando suas mulheres cada dia mais. E não apenas na criatividade ao pedir para que sua namorada se torne sua esposa. Na festa de casamento, há homens que tentam arrancar lágrimas e gargalhadas de suas damas a todo custo. E como o resultado dos melhores casamentos do mundo vão direto para o Youtube, separei alguns vídeos sobre o assunto que valem um clique. Rola o mouse.

O primeiro vídeo é do maravilhoso pedido de casamento do Kadu para a Tati. Lindo, lindíssimo.

O próximo pedido de casamento resultou em mais de cinco milhões de visualizações no Youtube. Todo o planejamento deu certo! E sem esquecer que a música também ajudou, né? “Marry You”, do Bruno Mars.

Agora, o meu favorito. Santa criatividade!

Saindo dos pedidos de casamento, segue abaixo um vídeo onde o noivo decidiu surpreender a sua amada durante a festa. Uma salva de palmas para os amigos do noivo que embarcaram nessa!

E vejam só, não são só o homens que sabem como surpreender…

Anúncios

Um comentário sobre “Marry me?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s