Tiago Iorc e Julia Leindecker em um dia especial

Tiago Iorc sempre surpreende.

Há poucos dias atrás, ele postou em seu perfil do Instagram uma foto com a pequena Julia Leindecker, filha do ex-integrante da banda Cidadão Quem, Luciando Leindecker, que morreu em novembro, em decorrência de um câncer. Na legenda da foto: Amanhã, no Youtube.

Não me aquietei até o lançamento do clipe.

Na tarde de ontem, assistir pela primeira vez ao vídeo que apresenta a reprodução feita por Tiago Iorc de “Dia especial”, um dos maiores sucessos da banda Cidadão Quem. E uma das mais belas músicas que já ouvi, considerando melodia, letra e a minha admiração pelo grupo. Conheci a versão da música feita por Tiago em um de seus shows da turnê “Voz e violão”, a qual encantou dezenas de cidades nos últimos meses. Lembro que todas as pessoas que se encontravam no Teatro do Bourbon Country naquela noite de sábado, ao ouvirem “se alguém já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca” levantaram de suas poltronas e começaram a cantar junto.

Pense bem, pois é um dia especial.

Durante o vídeo, Julia Leindecker e Tiago Iorc encenam a famosa brincadeira “quem ri primeiro”. Uma formosura só! Impossível não se apaixonar pela delicadeza e pela graça da pequena Julia. Duca Leindecker, também integrante da banda Cidadão Quem e irmão de Luciano, comentou em sua página no Facebook sobre o trabalho. “Que belo arranjo. Que bela versão. E ainda com a Julia Leindecker colorindo”, disse.

Para acabar o ano com uma baita homenagem ao grande artista que foi Luciano Leindecker.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s