Sai Edward Cullen, entra Mr. Grey

Após assistir “Cinquenta Tons de Cinza”, conclui duas coisas: 1) temos um novo Crepúsculo no cinema e 2) todas as mulheres do mundo vão querer um Mr. Grey em casa.

Embora não tenha lido um livro se quer da trilogia de E L James, e nem tenha tido interesse em devorar as páginas das obras que cativaram milhões de leitores em dezenas de países, não iria me aquietar enquanto não assistisse ao filme. Talvez tenha sido o barulho feito pela mídia, o burburinho na roda das amigas ansiosas pelo Mr. Grey na versão cinema ou a curiosidade de quem duvidava ser possível levar para as telas toda a intensidade da história. E talvez a expectativa que alimentei tenha feito com que eu me decepcionasse.

Não escrevo para comparar o livro com o filme pois, como contei anteriormente, não li nem a sinopse. Mas acredito que, como todo filme inspirado em um livro de grande sucesso, “Cinquenta Tons de Cinza” é melhor em mais de 500 páginas. Também não entrarei em detalhes sobre a história que assisti enquanto consumia um saco de pipoca de chocolate. Recomendo que comprem sua própria pipoca (a de caramelo ainda é a melhor) e tirem suas próprias conclusões sobre o romance entre a inocente Anastasia com olhos claros e o poderoso Christian com cinquenta personalidades.

Apesar de a história ter sido apelidada de “pornô para mamães”, acredito que o filme tenha suavizado as cenas eróticas que o povo tanto comentava. Com o olhar de quem não leu o livro, eu acredito que o filme não passa de um romance mais apimentado, envolvente e cheio de mistérios sobre a vida do galã, o dominador que se apaixonou pela ingênua mocinha.

Tudo ficou claro quando descobri que o livro é uma homenagem ao casal Bella e Edward.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s