Ela é a Jout Jout, e o prazer é todo nosso

jout jout julia tolizano

“Você não precisa estar com alguém para ser uma pessoa feliz e completa. Você pode estar só com você. A gente fica ouvindo essas músicas brasileiras que nos dizem que é impossível ser feliz sozinho. Não é impossível ser feliz sozinho. Inclusive, só é possível ser feliz com alguém quando você consegue ser feliz sozinho”.

Recebi  uma mensagem via Facebook com um link do mais famoso site de vídeos da internet. Junto, veio uma recomendação. “Veja depois, é demais, e a mulher também é demais”. Assisti atenta aos oito minutos e 33 segundos do vídeo que contabilizava em torno de 300 mil visualizações até o momento em que esse post foi publicado. Após rir muito e ouvir grandes verdades sobre a vida (aquelas sempre pensadas e nunca ditas), fiz o que toda mulher que já teve azar em relacionamentos faria. Compartilhei o vídeo em todas as minhas redes sociais.

Implorei para que todos os meus seguidores e amigos não vivesse mais um dia sem conhecer a Jout Jout.

Julia Tolizano mora em Niterói (RJ). É formada em Jornalismo mas, na vida real, considera-se uma youtuber. Sempre com algum comentário de utilidade pública para fazer a respeito de qualquer assunto, ela atrai fãs em seu canal no Youtube com o melhor blá blá blá brasileiro sobre relacionamentos e comportamento. Em seus vídeos, Jout Jout fala sobre assuntos que ela própria julga relevantes, muitas vezes, pensados poucos minutos antes das gravações. Após passar longas horas de uma noite na companhia do canal, passei a acreditar que todo e qualquer assunto nas mãos da Jout Jout se transforma em um conteúdo dos bons.

Obrigada, amiga do Facebook, por ter me apresentado o NÃO TIRA O BATOM VERMELHO.

Assim mesmo, em caixa alta, como todos os outros títulos do canal da mais nova queridinha brasileira do Youtube.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s